Todo mundo pode

Seção nova: E aí, prestou?

Posted on: novembro 1, 2011

Engordar 25 kg e aprender a lidar com um corpo novo não é fácil. E mais difícil ainda é aprender a vestir esse corpo novo. Tudo o que funcionava em você antes passa a não funcionar mais, é um saco! Mas como meus quilinhos a mais são o que tem pra hoje, vou vivendo e aprendendo com eles. Aí, amores, para ver se estou no caminho certo, resolvi pedir ajuda a vocês, queridas/os leitoras/es!

Por isso, hoje inicio uma nova seção no blog: a “E aí, prestou?”. Pergunto isso todos os dias para o meu marido, que além de ser o máximo dá ótimos pitacos na minha roupa. Mas como vocês também têm lugar no meu coraçãozinho, resolvi compartilhar esse aprendizado e também absorver o que vocês têm para me ensinar! Dada essa enorme introdução (uy!), vamos ao meu look?

Fazendo a mocinha comportada no trabalho! Foto borradinha by iPhone de Vanessa

Fui trabalhar assim ontem (essa sou eu antes de ir para casa, perdoem a cara de burra cansada!). A camisa é da Make (loja puro amor que fica na esquina da Rua do Hospício com a Av. Conde da Boa Vista, foi R$ 35!), a saia plissada é vintage (herança da minha sogra =D), a sapatilha é Moleca, a bolsa é uma Alexa inspired comprada perto do Mercado de São José (foi R$ 35, dica de Adélia do Totalmente Diva, que conta tudo aqui). Os brincos são Club da Miçanga (R$ 15 no ÔBazar, pena que não dá pra ver direito, são lindos!) e o batom é o Coral da Yes!Cosmetics, o Morange nacional segundo Marina do 2Beauty.

E aí, amores? Prestou? Deem sua opinião =*

1 Response to "Seção nova: E aí, prestou?"

Oum eu curti, amiga. Simples, fofo e eficiente.

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles