Todo mundo pode

Como se arrumar em 15 minutos

Posted on: setembro 18, 2010

Menines do meu coração, se vocês sofrem quando precisam se arrumar rápido, vou compartilhar uma dica com vocês. Sabe quando o bofinho liga dizendo que em 15 minutos vai te pegar para vocês saírem (como eu moro com meu bofinho, a.k.a. meu marido, não passo mais por isso! Se bem que ele sempre me apressa na hora de sair, mas enfim)? Saiba que esse tempo é suficiente para você ficar gata – e ele vai ficar super feliz de não esperar!

Bem, comece marcando 15 minutos em um cronômetro – pressão psicológica ajuda a acelerar! Tome um banho rápido, de preferência sem lavar o cabelo (a não ser que ele esteja muito oleoso ou você não ligue de sair de cabelo molhado). No banho, já vá pensando em que roupa vestir, dando preferência a uma que seja prática (vestido nessas horas é tudo!) e que não esteja precisando ser passada a ferro. O ideal é que combine com sua bolsa que está em uso, para poupar o tempo de colocar todos os seus pertences em outra bolsa. Aproveita e pensa no calçado também. E pense em tudo isso rápido, sem divagar muito. Vista o que saiba que funciona bem em você, experimentações não devem ser feitas às pressas, né?

Saindo do banho, passe desodorante, escove os dentes e corra para se vestir! Pule o hidratante corporal ou outros rituais pós-banho que você tenha – garanto que sua pele não vai ficar mega ressecada por causa de um mísero diazinho (ou míseras horinhas) sem hidratante. O mesmo NÃO vale para o rosto: pode passar tônico e hidratante/protetor solar na fé (e com velocidade!).

Está vestida e digna? Agora é só fazer uma maquiagem básica, que não leve mais do que cinco minutos para ficar pronta. Eu amo a técnica da Carmindy (maquiadora do Esquadrão da Moda americano), olha o vídeo aí (é em inglês, mas dá para entender o que ela faz):

Outro vídeo legal de make rápido é da Vic Ceridono, do Dia de Beauté:

E voilá! Quando o bofe chegar, faça uma cara de “nasci assim, linda e maravilhosa” e bom passeio! Cada uma pode fazer as adaptações que preferir, o importante é conseguir estar pronta nos 15 minutos!

E aí, gostaram da dica? Mandem ver nos comentários!

8 Respostas to "Como se arrumar em 15 minutos"

Meu maior desafio é sair sem arrumar os cabelos. Eles são os que me consomem maior tempo na hora de me arrumar.
Adorei as dicas, Beta!
bju bju bju
Anne

nossa, eu demoro 4 horas pra me arrumar, aff, ninguém merece! kkk’

nossa, eu demoro 4 horas pra me arrumar, ninguém merece aff! kk

eu demoro muito arrumando meu cabelo coitado do meu namorado q vive esperando …kkk

Quando preciso me arrumar rapidamente e meu cabelo não colabora, recorro a um penteado presso e um spray modelador para abaixar os fios arrepiados. Faço isso em 3 minutos! Escovo os dentes, lavo o rosto, seco, aplico filtro solar e um pouco de pó compacto para apagar o brilho excessivo, para finalizar aplico um gloss, passo um desodorante. Tudo bem rápido, essa preparação da pele demora mais uns 10 minutos. E depois de tudo isso me visto rapidamente em coisa de 1 minuto. Para mim é fácil, você se acostuma, não tenho tempo para ficar na moleza pra se arrumar, mesmo assim saio de casa bem arrumada.

ar meu deus niguem merece eu demoro 1hora pra se arrumar pode não pode kkkk.

pois e e pra mim ir pra o colego de 06-00 eu demoro se arrumando ate 06-42 ou 06-52

Olá, boa noite. Tudo bem?
Sou Christiane Oliveira, repórter da revista feminina Sou Mais Eu. Estou cuidando de uma pauta sobre dicas de como se arrumar mais rápido. Você poderia, por favor, me mandar seu contato para conversarmos? Será que você toparia participar dando algumas dicas? Pagamos cachê. Aguardo retorno, obrigada!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

