Todo mundo pode

Não recomendo: lápis Color Trend, da Avon

Posted on: outubro 25, 2011

Quando vi esses lápis de olho da linha Color Trend por R$ 4,99 na revista da Avon, fiquei super ana foimada, porque queria usá-los como uma forma mais prática do que sombras para colorir os olhos no dia a dia. Super decepção! Ele risca mal na linha d’água e borra muuuuito na pálpebra. E a fixação é super porcaria! Comprei as cores berinjela e marrom, e fiquei mega frustada. Perdi bons R$ 10 por nada. Passem longe, amores!

3 Respostas to "Não recomendo: lápis Color Trend, da Avon"

Pensei que só eu tinha acho um horror!

Também achei horrível!

Não concordo, eu tenho as três cores e acho ótimas, o preço compensa bastante sim. Na linha d’água só não rola porque eles não são à prova d’água então acabam saindo fácil, mas rente aos cílios e como base para sombra eles são nota 10. O preto é super pigmentado, os demais são rasoáveis. Abraços meninas!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

