Todo mundo pode

Achado do dia: sapatilhas por R$ 34,90

Posted on: outubro 24, 2011

Alô, amores, olha a promoção! Sapatilhas Moleca por R$ 34,90 nas lojas Casa Pio! De camurça, o modelo é basicão (bico fino sem exageros) e mega confortável, e tem vááárias cores (preto, vermelho, rosa, roxa…), se joguem! Tinha visto sábado no Shopping Recife, mas acabei esquecendo de comprar. Aí fui hoje na Rua da Imperatriz, na Boa Vista, e dessa vez ela não me escapou. Comprei uma nude, mais vai-com-tudo impossível. Queria uma de cada, como faz?

Meu novo amor: sapatilha nudona!

 

Minha papatilhinha e a da minha amiga Mirella (a dela ao vivo é mais puxada pro vermelho)

 

2 Respostas to "Achado do dia: sapatilhas por R$ 34,90"

é uma gracinha mesmo, super confortável. Vontade de querer comprar todas🙂

Quero as duas!!!! É linda e, sendo Moleca, nem precisa dizer q é confortável! ADOREI!!!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

