Todo mundo pode

Parando por aqui

Posted on: outubro 5, 2011

Amores, este é meu último post (pelo menos por enquanto). Não é por falta de ideias ou de vontade de escrever. Amo escrever e estava até com umas ideias bem legais de posts, mas infelizmente minha desorganização (não vou mentir e dizer que é falta de tempo, porque se eu fosse organizada, dava) e minha deficiência em relação a certas tecnologias (não sei NADA de Corel Draw e Photoshop, além de não ter câmera fotográfica, o que inviabiliza várias ideias de post) e uma fase não das melhores na vida pessoal, que tem me deixado bem desanimada, me impedem de continuar.

Não vou dizer nunca, porque quando essa fase passar pode ser que eu me organize melhor e retome o ânimo de tocar este humilde bloguinho. Foram dois anos e meio bem divertidos, embora eu nunca tenha conseguido ter um bom ritmo de postagem. Continuarei lendo freneticamente outros blogs de moda/beleza como sempre. Agradeço a todos que tiveram paciência comigo, que acompanharam o Todo Mundo Pode e que comentaram, participaram e me deram força durante este período. Mesmo não tendo lá essas visibilidades, esse espaço me permitiu conhecer vááááááárias queridas (tantas que nem vou citar) e organizar o Brechó de Beauté, evento lindo que tenho muito orgulho de ter organizado com Nayara.

Para quem quiser entrar em contato comigo para prosear, meu e-mail é meireles.ro@gmail.com e meu Twitter, @robertameireles. Deixo de ser blogueira, mas continuo sendo uma pessoa legal para prosear =)

 

Amo vocês, vocês moram no meu coração!

1 Response to "Parando por aqui"

Que pena Roberta. Você é uma pessoa tão legal e com tantas ideias inovadoras. Espero de coração que você retorne com toda força no “todo mundo pode”.

Beijo. Fica com papai do céu!

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

