Todo mundo pode

Resenha: rímel Maybelline The Falsies

Posted on: agosto 25, 2011

Top 3 das minhas aquisições favoritas do Brechó de Beauté (que ganharão post em breve, assim que meu marido enviar as fotos que tirei usando o celular dele!)! Pense num rímel bom é esse The Falsies, da Maybelline – thanx, Taissa! Substituiu o Colossal Volum Express (que acabou, R.I.P, queridão!) na minha bolsa (e nas minhas pestanas) com louvor. A embalagem roxa é linda, e o aplicador curvo ajuda na aplicação e dá um up no “alongamento de cílios”. O Falsies alonga, curva, dá volume, drama e dignidade aos cílios. Para o dia a dia, duas camadas já deixam os cílios supimpas. Para dias de animação, três camadas dão olhar de boneca, amei! Assim que marido me passar as fotos, posto aqui como fica =) Olha como fica (thanx pelas fotos, marido!):

Olho esquerdo com três camadas de Falsies e olho direito sem nada - quanta diferença!

P.S.: Não, eu não esqueci o Brechó de Beauté, bonitas! É porque as fotos estão com Nayara, que está tendo uma semana atribulada e não teve tempo de passar as imagens para mim ainda. Mas tenhamos fé que o post sai!

2 Respostas to "Resenha: rímel Maybelline The Falsies"

Comprei essa máscara ontem e amei, também o resultado!

[…] Início Resenha: rímel Maybelline The Falsies […]

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

