Todo mundo pode

Resenha: demaquilante Neutrogena Deep Clean

Posted on: agosto 23, 2011

Estava órfã de demaquilante, me virando nos 30 só com sabonete líquido e tônico para limpar o rosto, mas estava sentindo falta daquele produtinho especial que limpa o make dozóio com dignidade, e não deixa a pessoa acordar com aquela cara de quem dormiu de sombra borrada =P

Aí estou passando por alguma farmácia cujo nome esqueci, e vejo o Deep Clean, da Neutrogena. Achei R$ 18 um preço digno por 200 ml de produto e levei para casa. E não é que ele é uma maravilha? Limpa tudo, tudo, TUUUUUUDOOOO!. Ele tem uma textura bem densa, parece um hidratante corporal – é para ser usado com algodão. No início, deu agonia passar algo tão cremoso nos olhos, mas já estou me acostumando. Super indico!

P.S.: Ainda não postei sobre o Brechó de Beauté porque estou aguardando as fotos, mas adianto que foi maravilhoso! Muito obrigada a todas as bonitas que foram e arrasaram, às marcas que apoiaram, a meu lindo marido pela ajuda e paciência e, claro, à minha sócia, Nayara. E minhas/trocas foram divinas, aguardem!

2 Respostas to "Resenha: demaquilante Neutrogena Deep Clean"

Mulher! Amei a dica… Tava atras de um demaquilante bom também, porque odeio demaquilar com demaquilante bifásico! Vou comprar esse pra conferir!

Ah! Usei o lápis da Duda Molinos e é ÓTIMO! Foi uma ótima troca… O gloss eu ainda vou usar *-*
Será que dá pra ter outro brechó próximo mês? kkkkkkkkkk ♥

Oi Roberta!
Procurei aqui, mas não achei um contato de e-mail seu. Vc pode me passar? Tenho um convite pra te fazer.
**

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

