Todo mundo pode

Sobre hidratantes firmadores

Posted on: agosto 16, 2011

Sou uma pessoa com fé em Deus, nas pessoas e a tecnologia dos cosméticos. Por isso, comprei feliz da vida a Loção Firmadora Q10 Plus, da Nivea, na esperança de que meu corpinho abagaçado pela gestação da minha linda, amada e mais que fofa filhota ficasse um cadinho mais firrrme. Aí fui à dermatologista por outras razões, e acabei perguntando se a babadeira funcionava mesmo. Fuén, fuén, fuén… segundo ela, não, não funciona! O que firma a pela é aquela maravilha que nos deixa lindas mas todo mundo odeia: a ginástica! Ou seja, para segurar as pelancas, só puxando ferro, gatan!

O hidratante da Nivea é bom, leve e hidrata direitinho, mas eu realmente estava encucada com o efeito firmador, porque eu não sabia se não conseguia perceber ou se não tinha, mesmo. Bem, pelo menos agora já sei a resposta. Continuo usando como hidratante comum, e estou tentando maquinar uma forma de fazer alguma atividade física, já que o combo filha pequena+preguiça não está ajudando muito =P

E aí, alguém usa hidratante firmador e discorda?

2 Respostas to "Sobre hidratantes firmadores"

Oi, Roberta!!
O creme que eu te falei que adoro é esse aqui http://www.racco.com.br/produto.asp?linha_id=13&produto_id=49
Detalhe, eu tinha dito que eu achava que era alguma marca que não faz produtos de beleza. É que eu sou super esquecida e devo ter confundido com alguma outra marca hahaha
Beijo!

Não apareceu a imagem do hidratante =(

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

