Todo mundo pode

Resenha: Minesol Actif FPS60, da Roc

Posted on: agosto 3, 2011

Fiquei feliz da vida porque graças à Glossy Box desse mês, vou poder protelar um pouco a compra de um filtro solar, já que o meu Sunmax acabou (R.I.P., queridão!). Por enquanto, estou usando a amostra do Minesol Actif FPS60, da Roc. Eu já o havia testado antes (como comentei aqui), mas de lá para cá minha pele mudou (manchou, ficou com menos acne), então vale comentar minha impressão atual.

Todo esse arrudeio para dizer que o Minesol é luz, raio estrela e luar, always! Não tem cheiro, não é gorduroso, deixa a pele macia – pero sem óleo – e tem um FPS pra lá de satisfatório. É muito amor! E se há dois anos (gente, esse singelo bloguinho já tem dois anos! Se chegar aos três vai ter festinha!), eu disse que não pagaria R$ 60 nele, hoje eu pagaria liiiiinda, pois sei o quão importante é cuidar da pele do rosto com carinho. Podem se jogar lindamente que super vale a pena!

1 Response to "Resenha: Minesol Actif FPS60, da Roc"

Menina, esse é o meu protetor e foi indicado pela minha dermatologista. Ele é ótimooooooooooooo, ainda mais para as peles oleosas. Super indico. Bj

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

