Todo mundo pode

Chegou! Glossy Box de julho

Posted on: agosto 2, 2011

E chegou minha segunda Glossy Box! Tudo lindo e embaladinho como da primeira vez =) Eu me pergunto o que vou fazer com tanta caixa (já que todo mês é uma =P), mas vamos láááá:

As belezinhas do mês =)

A descrição dos produtos, devidamente amassada por Alice

 

Na caixa mágica vieram desta vez:

  • 2 sachês de 10ml do Shampoo Defrizante Sem Sal C. Kamura,
  • Hidratante Corporal Intensivo Norwegian Formula Neutrogena 5g,
  • Turnaround Concentrate Clinique 15ml,
  • Minesol Actif FPS60 Roc 5g,
  • Sombra Artdeco 393 0.8g (full size).
Curti muito ter vindo o Turnaround porque, com a chegada dos 25, já estava atrás de um antirrugas para testar. Mas senti falta só de mais informações sobre como usar o produto (quantas vezes ao dia? Antes ou depois do hidratante?). E fiquei triste porque estava querendo muito o lipstain da Revlon, o Just Bitten, que veio na Glossy Box de outras pessoas. Também acho que faltou um full size mais “tchan” – a sombra da Artdeco é tão pequenininha que não me emocionou, apesar de ser linda. Ela é clarinha, azul/lilás com muito brilho. Só testei no dedo, mas deu para perceber que o pó é fininho e a pigmentação é boa. Como não sou muito de usar sombra (já é um milagre da persistência eu usar o básico da maquiagem no dia a dia! Minha pequena Alice e a grande correria deixam não, hehehe), essa vou deixar para o Brechó de Beauté.

A sombra da Artdeco em foto noturna uó - nem dá para ver o quanto ela brilha!

Faaaaalando em Brechó de Beauté, vem aí a segunda edição, meus amores! Separem os makes e produtinhos de beleza encalhados (mas em bom estado e na validade, please), que ainda esse mês vamos nos juntar para fazer o troca-troca/venda mais legal de todos (modéstia pra quê, néam)! Aguardem mais informações até sexta-feira =)

4 Respostas to "Chegou! Glossy Box de julho"

Já de olho na sombra no brechó =)
a segunda edição vai bombar

Pagar 39 reais por isso???
o_0

Eu ainda tô na dúvida sobre a Glossy box, mas confesso que gostei demais desses itens da de julho. Ia ficar felizona de receber! haha

Vale a pena, mulher! Se joga =)

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

