Todo mundo pode

Resenha: tônico adstringente Clearskin Deep Cleasing, da Avon

Posted on: julho 28, 2011

Com meu tônico da Clinique dando seus últimos suspiros, lá fui eu arrumar um substituto que não esvaziasse ainda mais meus já vazios bolsos. Então, a opção foi o Clearskin Deep Cleasing, da Avon. Custou R$ 7,99 (a embalagem vem com 150 ml) na última revista, e não resisti à nova embalagem, beeem mais bonitinha que a anterior. E o bichinho é bem bonzinho, viu?

Apesar do cheiro inicial de álcool que rola (depois some e fica só o cheirinho característico dos produtos dessa linha, que é legal), ele limpa bem e fecha os poros direitinho. Só não acho que ele segura a oleosidade por muito tempo – testei antes de dormir e quando acordei já estava com o rosto um pouco oleoso. Ainda não usei de manhã, estou curiosa para ver se ele aguenta esse rojão com dignidade. No mais, está aprovado!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

