Todo mundo pode

Resenha: esfoliante 7 Day Scrub Cream, da Clinique

Posted on: julho 19, 2011

Com a correria da vida de mãe, trabalhadora e esposa, acabei perdendo alguns hábitos de beleuza que tinha quando era desocupada e com tempo de sobra pra me cuidar. Um deles foi esfoliar o rosto. Aí veio o esfoliante 7 Day Scrub Cream, da Clinique, na Glossy Box de junho (trial size), e lembrei o quanto esse produtinho faz diferença. A pele fica outra! Sedosa, macia e com a oleosidade controlada por muito mais tempo. Amei! E atendeu ao meu parâmetro atual de cosmético bom: aquele que meu marido nota a diferença (e elogia) quando uso.

Não estou usando todo dia porque sou fail total com rotina de beauté, mas que quando uso é um espetáculo, isso é. O 7 Day torna o 3 Steps, que nem curto muito, infinitamente melhor. Deveria até ser incluído no kit, tipo o quarto passo (na ordem seria o segundo, mas vocês entenderam, né?) – fica a dica, Clinique! O esfoliante é fininho, não deve irritar nem as peles mais sensíveis. É bonzinho de aplicar e rende bastante, tanto que ainda tenho produto no trial size. Só o cheiro que não é dos melhores, como o de todos os produtos da Clinique. Mas recomendo bastante! Na Sack’s custa extorsivos R$ 99, 90 reais, mas na Sephora custa U$ 18,50 (o de 100 ml) e no Ebay tem a partir de U$6 (já com o frete).

1 Response to "Resenha: esfoliante 7 Day Scrub Cream, da Clinique"

[…] é, amores, como comentei aqui, andava com saudades de usar esfoliante. Como ando mais lisa do que o normal ultimamente, resolvi […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

%d blogueiros gostam disto: