Todo mundo pode

Resenha: Gloss London Lips, da Eyeko

Posted on: julho 14, 2011

É, após o reinado dos batons matte, os brilhos estão reconquistando seu lugar nas nossas boquinhas, não é? Eu só tinha um gloss na necessaire (um da linha Beauty Rush, da Victoria´s Secret), e nunca mais tinha usado porque eu quero que meu marido não descole a boca da minha porque o beijo está bom, e não porque tô com os beiços pegajosos =P

Mas aí veio o gloss London Lips, da Eyeko (cor Knighstbridge) na minha Glossy Box de junho. A embalagem é muito fofinha, já ganhou meu coração. Ele é um rosa beeeeeeem clarinho, mas na boca fica transparente. Tem uns brilhinhos fofos, que deixam os lábios iluminados, sem efeito purpurina. Pena que ele é pegajoso. Mas a fixação é boa (aguenta umas quatros horas com dignidade), e por cima de um batom matte babado fica escândalo! Testei com o lápis labial Duda Molinos (que também veio na Glossy Box) e ficou super Emma Watson na capa da Vogue, luxo e poder!

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

