Todo mundo pode

Chegou minha Glossy Box!

Posted on: julho 1, 2011

Após um mês e meio de espera, chegou minha Glossy Box! Lindona, bonitona e super bem embalada!

Essa é a caixa, já sem a tampa! Puro gramur!

E vamos ao que veio na caixinha?

1. London Lips Lipgloss Full Size da Eyeko – a cor é um rosinha bem claro, quase transparente.
2. Lápis para lábios Full Size do Duda Molinos na cor Café.
3. Amostra com 7ml do Esfoliante 7 Days da Clinique.
4. Amostra do perfume Ed Hardy Feminino.
5. Amostra do perfume Ed Hardy Masculino.
6. 2 Sachês da nova base da Artdeco, a Mineral Fluid Foundation Nº15.

Vem com uma listinha descrevendo os produtos =)

Olha as beleuzas aí =)

Apesar da embalagem do esfoliante ser MUITO pequena e da base ter vindo em um tom escuro para a minha pele, achei que valeu a pena. Afinal, só o preço dos dois produtos full size já valem mais do que a assinatura da Glossy Box. Estou testando tudo, e farei resenhas individuais, ok? Só posso adiantar que os perfumes da Ed Hardy são ótimos. O feminino é um floral bem adocicado, e o masculino tem cheiro de menino de 14 anos que descobriu que homem cheiroso faz sucesso com as meninas, tá ligado? Eu curto (não menino de 14 anos, pelo amor de Deus! O cheiro)! E aí, quem já está ansiosa pela Glossy Box do mês que vem levanta a mão o/

2 Respostas to "Chegou minha Glossy Box!"

E a vontade de correr e me inscrever?😀

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

