Todo mundo pode

Resenha: base Prev Aging Mask, da Pharmapele

Posted on: junho 8, 2011

Amores, que já passou por aqui algumas vezes sabe que sou a doida da proteção solar, né? Aí rolou no Twitter uma promoção de Dia das Mães da Pharmapele, pra ganhar um produto da linha Prev Aging, todos com fator de proteção bem babadeira. Bem, já cheguei aos 25 anos, hora de começar a prevenir as rugas, então me joguei – e ganheeeeeeeei! O item escolhido foi a base Prev-Aging Mask FPS 25, cor Peach. Ela chegou lá em casa linda e fofa, acompanhada de uma necessaire dourada.

A descrição diz que é uma base-pó, mas não é. É bem densa e não deixa a pele oleosa – pelo contrário, o rosto fica um veludo! – mas não tem acabamento de pó. Tanto que para realmente aguentar o dia todo com dignidade tem que rolar um pozinho amigo. A embalagem é bem resistente, lembra muito a do Studio Fix. A cobertura é média – não cobre tuuuudo, mas cobre bem. E FPS 25 já dá uma alegria no coração, né? Tenho revezado a Mask com o Studio no dia a dia, porque rola passá-la nas carreiras (leia-se no busu) tranquilamente. Quanto ao efeito antirrugas, não sei dizer se faz efeito porque ainda (graças a Deus!) não as tenho. Alguém aí já usou também?

 

 

 

 

 

1 Response to "Resenha: base Prev Aging Mask, da Pharmapele"

Oiiii eu uso essa base,sou APAIXONADA e assim,em mim eu acho a cobertura maravilhosa,deixa minha pele uma porcelana,mas isso vai de pelee…uso e recomendo.

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

