Todo mundo pode

Batom Rouge Dior 565: original e genérico!

Posted on: maio 18, 2011

Rouge Dior 565, o queridinho da vez

Oi, amores! Todo mundo bem? Por esses dias, estava eu fuçando na Top Internacional do shopping Tacaruna quando vi no display de mostruário o batom-sensação (não curto muito essa de chamar tudo de “it”, me remete ao Primo It da Família Adams =P) do momento: o Rouge 565 (ou Rose Trafalgar, fino até no nome!), da Dior. Um rosa bem rosa, digamos assim, com um leve toque metálico. Lá estava custando a pequena bagatela de R$ 119. Respirei fundo e fui bisbilhotar o resto da loja, quando acho o irmão quase gêmeo do 565 por CINCO REAIS!!!!

Os dois lado a lado: 565 e 505

É o Batom Hidratante Silk Finish Lipstick , da Wet n´ Wild, cor 505. Ele é um pouco mais claro e o efeito metálico é mais intenso, mas o resultado na boca é muito semelhante! E a fixação dele é mega digna! O cheiro é meio de “batom de mãe”, a embalagem é bem feinha, mas super vale a pena. Retoca no banheiro e se joga! Fui pra casa feliz da vida com meu 565 paraguaio.

Dior nos lábios...

... e o Wet N' Wild! Engana bem, né?

Mas marido, esse ser incrível e bom entendedor de necessidades e frescuras femininas, me deu o original, da Dior, no dia seguinte =) Embalagem LUXO, fixação maravilhosa (uso para trabalhar e só preciso retocar depois do almoço. Mas nem com meus lanchinhos ao longo do dia ele sai! O Wet n’ Wild acabou ficando escanteado, tadinho. Mas valeu a experiência =)

P.S.: As fotos deste post estão mais tremidas do que o normal porque foram tiradas na loja, com a vendedora olhando de cara feia pra mim =P E perdoem o buço e a pele oleosa, eu estava rodando há horas, e estava super mazelada!

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

