Todo mundo pode

Achadinho: anel da Lady Kate (Middleton)!

Posted on: maio 5, 2011

Kate e seu anel de noivado avaliado em mais de R$ 74 mil

Eu sei que ninguém aguenta mais ouvir falar de casamento real, está todo mundo saturado de ouvir falar do enlace do príncipe William com a Kate Middleton e blablablá, mas apesar disso quis deixar a dica aqui: réplica do anel de noivado da Lady Kate por apenas R$ 8!

Eu e meu anel de R$ 8

Apesar do hype da aliança de noivado e tal, o bom é que é um anel bem legal, dá pra usar bastante! Ele é mais bonito ao vivo, nem comento mais sobre minha câmera =P Comprei (há uns dois meses, perdoem não ter postado antes!) em um quiosque no Hiper Bompreço de Olinda, lá tem varias outras bijoux BBB também. Para quem quer ficar toda trabalhada na monarquia inglesa, auhauhauh

1 Response to "Achadinho: anel da Lady Kate (Middleton)!"

Poxa, tá lindão! Pena que é em Olinda, looonge demais pra mim! :S

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

