Todo mundo pode

Resenha: Studio Fix, da MAC

Posted on: maio 4, 2011

O bendito Studio Fix, da MAC

Se tem um item de maquiagem que parece ser unânime na blogosfera é o tal do Studio Fix, a base em pó da MAC. Pode dar um Google aí, que o que mais você vai encontrar são posts de meninas se derretendo de amor por ele. Logicamente tanta paixão me deixou louca de curiosidade, e não sosseguei até conseguir um! Sabendo disso, meu lindo e amado marido me deu um de presente =D

Quer dizer, deixa eu contar a história. Ele encomendou com a Andreza, de Campina Grande, na Paraíba, e ia me dar no meu aniversário. Chegou meu niver, e meu marido me contou todo triste que encomendou o Studio, mas que não havia chegado. Só que aí a encomenda demorou muito, um mês – poxa, PB e PE são colados, e Campina fica a umas três horas e meia de distância do Recife. Como eu já tinha dito que pela demora era melhor desistir da encomenda, aí o Studio Fix, que custaria R$ 120 (ouch!) saiu de graça =)

Espelhinho bom =)

O Studio Fix virou agora meu amigo de batente. Ando com ele na bolsa, porque como não tenho tempo de me maquiar antes de sair de casa, então o aplico no busu ou quando chego ao trabalho. Dá pra deixá-lo na bolsa sem stress, porque a embalagem é bem resistente e aguenta o tranco. Fora o espelhinho ótimo, quebra um galhão na hora de usar a base no busu. A esponjinha de aplicar é gordinha e ajuda bastante a passar o produto.

Minha cor, a NC30

A base em si é realmente muito boa, a cobertura é potente sem rebocar, e, por ser pó, segura melhor a oleosidade. Não sei o porquê, mas acho que ele cobre melhor as imperfeições sem corretivo por baixo =P A cor é a NC30, que eu acho que ficou um microtantinho de nada mais escura do que o tom da minha pele – o que não achei ruim, porque ajuda a disfarçar, mesmo que muito pouco, minha excessiva palidez. No entanto, acho que a NC20 deve ficar mais exatinha.

Não tirei fotos de como fica em mim porque ando numa crise de autoestima danada, aí ando evitando fazer exposição da minha figura =P Ah, perdoem o excesso de diminutivos, é coisa de mãe de criança pequena =)

4 Respostas to "Resenha: Studio Fix, da MAC"

Gata, tu confirmou direitinho se tu é W ou C? Parece besteira, mas faz diferença!
=**

Gata, o meu é C mesmo, tinha testado o NC 20 de uma amiga e ficou perfeito em mim!

[…] todo com dignidade tem que rolar um pozinho amigo. A embalagem é bem resistente, lembra muito a do Studio Fix. A cobertura é média – não cobre tuuuudo, mas cobre bem. E FPS 25 já dá uma alegria no […]

[…] todo com dignidade tem que rolar um pozinho amigo. A embalagem é bem resistente, lembra muito a do Studio Fix. A cobertura é média – não cobre tuuuudo, mas cobre bem. E FPS 25 já dá uma alegria no […]

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

