Todo mundo pode

Resenha: Gloss Glam Shine 6H, da L’Oréal

Posted on: maio 3, 2011

Olá, amores! Após pensar e repensar se devia continuar com o blog ou não (depois conto minhas lamúrias aqui, para quem tiver paciência de ler, hehehe), decidi que tenho usado tantos produtos babadeira ultimamente que não podia deixar de compartilhar com vocês e deixar seus mundos, assim como o meu, mais bonito e colorido (sim, eu sou exagerada =P). Um deles é o gloss Glam Shine 6h, da L’Oréal. Ganhei da minha sogra,que trouxe pra mim do free shop de São Paulo, mas dei uma googlada e vi que ele custa uns R$ 30 (não, não saio catando preço de presente, só quis saber para contar pra vocês, tá?).

Olha ele aê =)

Achei a embalagem legal, agradou. A cor é a 208 – Unlimited Fucsia. Não tirei foto dele nos beiços, mas realmente é fúcsia (dã!) – nem rosa, nem roxo. Fica lindo na boca, ele tem brilhos mas iluminam, e não carnavalizam.

O aplicador

O aplicador tem um furinho no meio, sinto que ele serve pra não deixar você errar a mão, porque deixa a quantidade de produto aplicada por vez mais contida. O gloss em si é RI-QUE-ZA, super espesso(meio pegajosinho, mas eu perdoo). Quanto à promessa de durar seis horas, ele cumpre! Logicamente que ele não aguenta aquele almoço, mas passei a tarde bebendo água e comendo Doritos e ele aguentou firme e forte! Alguém já o viu para vender por aqui, no Recife?

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

