Todo mundo pode

Sapatos e sapatos

Posted on: abril 1, 2011

Olá, amores! Aproveitando o Dia da Mentira, vou falar aqui de um sapato que me enganou: um da linha da Luciana Gimenez para Miucha. Estava em mega promoção: comprei por R$ 49,90 em uma sapataria no Shopping Tacaruna (esqueci completamente qual, só lembro que é no primeiro andar). Lindo e barato, logicamente eu não podia deixar passar, né?

Meia pata lindão! Até se perdoa ser da Luciana Gimenez =P

Solado Loubotin inspired é cháááume, mô bem!

Tive que comprar um número maior que o meu porque a forma é pequena, mas bora lá, né. Dias depois, vamos ao teste. Inicialmente ele parecia confortável, e eu estava felizona, achando que tinha encontrado um saltão babado para chamar de BFF. Com o passar das horas, começou o desmantelo: ele começou a cair do pé, e a apertar MUITO os meus dedões. Na hora do almoço, acabou sendo prontamente substituído pelo meu feio mas confortabilíssimo chinelinho de couro (R$ 5 na Feira de Caruaru, amo!). E agora ele está lá,  na caixa, de castigo por ter sido mau comigo.

Não foi dessa vez que consegui um sapato legal com saltão e confortável, mas em conpensação, comprei por esses dias no Hiper Bompreço de Olinda mais uma sapatilha pra minha coleção (cof, cof! Só tenho umas 10). Linda, fofa, baixinha e suuuuuuuuuuper delícia de usar. Pense numa baixinha charmosa! Essa sim fez valer a compra (custou o mesmo que o Gimenão) e não iludiu meu coraçãozinho. Moleca, te amo!

Sapatilha + flores + laço dourado + conforto = AMOR!

Bom fim de semana a todos e todas, com pezinhos confortáveis!

1 Response to "Sapatos e sapatos"

Adorei o sapato!!
Mas eu preciso confessar q nem todos, quer dizer, a maioria dos meus não são confortáveis. Meu marido vive reclamando sem saber como me submeto a esse martírio. rs
Mas se fosse p passar o dia todo como vc, logicamente iria repensar.
Só sei q ele é lindo!! A sapatilha tbm.
Beeeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

%d blogueiros gostam disto: