Todo mundo pode

Resenha: pó compacto Pure White Treatment SPF 20, da Calvin Klein

Posted on: março 17, 2011

Pra variar, a foto ruim não faz jus à embalagem puro glamour desse pó!

Venho por meio deste singelo post me derramar de amores por um produto que ganhou meu coração: o pó compacto Pure White Treatment SPF 20, da Calvin Klein. Tudo começou com a embalagem, que grita riqueza! Segundo uma amigue do meu trabalho, parece produto da Mac (a empresa de tecnologia, não a de cosmético, tá?). Linda, resistente e diferentona.

Sou lindo?

O pó também é excelente. Tem uma cobertura média, ou seja, cobre bem sem parecer reboco. Dura bastante no rosto (diria que umas sete horas de dignidade) e tem FPS 20, e como vocês sabem, produtos com proteção solar sempre ganham vários pontos no placar do meu coraçãozinho ❤ (ok, foi brega =P). Não testei a esponjinha que vem nele porque prefiro aplicar pó com pincel, mas ela parece ser bem resistente, apesar de fina.

Custou uns R$ 30 no Morangão porque estava em promoção (rimou =P). Agora está por R$ 59. Não é absurdamente caro, mas também não é barato. Mas sempre rola uma promoção, vale ficar de olho e esperar dar uma baixada de preço para comprar. Estou supondo que vocês, queridos e queridas, são lisos como eu. Se tiver alguma endinheirada lendo este singelo bloguinho no momento, pode se jogar e comprar já agora! Aproveita e me compra um presentinho, hehehehe…

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

