Todo mundo pode

Chegou a encomenda do Morangão!

Posted on: março 11, 2011

Gente, minhas encomendas do Morangão chegaram! Na verdade, há exatos nove dias, mas com o carnaval (Alice ficou doente, eu fiquei doente, um caos só! Mas agora estamos bem =})não deu para postar. Primeira maravilha: não fui taxada, eeeeeeeee😄 Thanx, Receita Federal! Fora que é tão emocionante você chegar em casa depois de um dia cansativo e encontrar aquela mágica caixinha, cheia de produtos maravilhoso e implorando para deixarem você mais bonita! Quase chorei.

Caixinha puro amor, com fitinha roxa ao redor e tudo!

Chegou tudo embaladinho, com muito isopor cobrindo. Todos os produtos chegaram inteirinhos e em bom estado. Veio também uma lista de check up, para você conferir se tudo que foi pedido foi enviado.

O isopor cobrindo tudo...

... e tcharan! Eis que surgem meus produtinhos lindos =D

Muito amor pelo Morangão, viu? Já estou louca para comprar mais coisas, mas estou segurando a onda para não esvaziar os bolsos. Para quem nunca comprou nesse site, super recomendo! Vou fazer a resenha do rímel, do pó e do batom, porque a sombra eu dei para Luize (que me emprestou o cartão de crédito para fazer a compra. Intimada a resenhar, viu, Luize?) e o mousse é para os lindos cachinhos do meu mais lindo ainda marido (que, como vocês devem suspeitar, não topou resenhar aqui para o blog).

Tudo junto e misturado: Osis+ Buff Styling Creme da Schwarzkopf, rímel 1001 Lashes da Bourjois, duo de sombras Kanebo e batom e pó (embalado, que amor!) Calvin Klein

E o carinho de receber o pó embalado para presente? E em um papel rosa furta-cor lindo, lindo, lindo? Derrete ou não derrete qualquer coraçãozinho?

Pó desembalado. Não joguei o papel fora, tive pena!

2 Respostas to "Chegou a encomenda do Morangão!"

Oi Beta,
Demorou quanto tempo para chegar suas compras?
Morro de vontade de comprar nesses sites grigos/ ou que entregam coisa de fora, mas tive uma experiência com a bluedame meio traumática hehe.
Tipo, minha compra demorou uns 2 meses para chegar, depois disso nunca mais comprei fora!

Muito beijos para vc e para a fofa da Alice.

Anne e Lara

Gata, chegou em um mês! E por culpa dos Correios, porque a encomenda chegou ao Brasil em menos de três semanas. Aí embaçaram para enviar do Paraná para Recife. Mas chegou tudo bem, Morangão super vale a pena, se joga! Beijos para vc e pra gostosa da Lara

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

