Todo mundo pode

Resenha: lencinhos removedores de esmalte da Océane

Posted on: março 2, 2011

Lencinho removedor de esmalte da Océane no Brechó de Beauté =) Foto by Nayara

Os lencinhos =) Mãozinha e foto by Nayara, hehehe

Gente bonita, o Brechó de Beauté me trouxe muitas maravilhas, e no top 5 está conhecer essa maravilha de lencinho removedor de esmalte da Océane Femme. A embalagem é uma graça, cabe na bolsa e é perfeita para emergências. Tem de vários cheirinhos: morango, “brisa” (esse tem mei que cheiro de Bom Ar =P)… até sem cheiro nenhum! Os lenços são ligeiramente oleosos, mas nada que não saia quando você lava as mãos. E eles tiram TOOOODO o esmalte muito muito bem, com a vantagem de não deixar as unhas meio esbranquiçadas, com às vezes acontece com acetona. Acho até que eles hidratam. Foi amor à primeira usada!

Minha primeira usada foi quando eu tive a brilhante ideia (NOT!) de pintar as unhas enquanto estava em um táxi. Dá pra imaginar a beleza que ficou, né? Pois na volta, tirei a cagada das unhas com os lencinhos da Océane. Ma-ra-vi-lha! Só usei três para tirar o esmalte das duas mãos, e ninguém soube (mentira, soube porque eu contei) da minha jeriquice. E estou eu no Porto Musical quando a Débora, uma fofa de Brasília, pede a indicação de uma farmácia para comprar acetona. Boa pessoa que sou, emprestei meus lencinhos (acabei dando o potinho todo depois). Ela caiu de amores por eles também, e ficou felizona da vida =D Puro amor❤

 

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

