Todo mundo pode

Brechó de Beauté – como foi

Posted on: fevereiro 22, 2011

Queridos e queridas do meu coração, estamos todos bem? Lá vou eu com o meu velho atraso falar como foi o Brechó de Beauté. No último sábado, finas e fofas se reuniram no Dalí Cocina para trocar/vender/comprar makes e produtos de beleza, além de conhecer gente nova, fofocar, ganhar brindes fofos e participar de sorteios legais =D Só foi menina legal, impressionante! Quer ver como foi?

Esmaltes mil da Rivka, levados pela ultra gente boa Simone Bispo (levei dois para casa, depois resenho sobre eles!)

 

Kits Océane com lencinhos demaquilantes, lencinhos removedores de esmalte e as lixas de unha mais fofas do universo!

Revistas Akakia, com uma amostra de hidratante de morango, uia!

Espelhinhos para todas checarem a beleuza, sabonetinhos Maria Bonita e folders Akakia e Espaço Mulher

Luize (toda trabalhada no colar ortopédico) e Diva, praticando a arte do troca-troca (ui!)

Mari Brito arrasando no bico (minha melhor cliente, levou uns três itens meus, êêê)

Quase todas as meninas reunidas. Pense numa farra boa!

Alice, que foi acompanhar a mamãe e todo mundo queria levar pra casa (mas é minha e ninguém tasca!)

A ala masculina teve sua vez! Os acompanhantes das bonitas acabaram fazendo um grupo à parte, regado a cerveja e conversa fiada! (marido nem saiu na foto =/

 

Nayara e eu, as doidas que tiveram a ideia de fazer essa bagunça organizada que deu super certo!

Quem quiser ver mais fotos, tem no Tumblr do Brechó de Beauté. No mais, só tenho a agradecer a Nayara, por ter topado fazer o Brechó, ter se dedicado muito e por ser uma ótima parêia (#maloqueirafeelings), a Christina, dona do Dalí Cocina, por ter cedido o espaço tão gentilmente, a Maria Bonita Velas e Sabonetes Artesanais, Inoar, Espaço Beleza, Brechó Baratchenho, Unhas de Bispo, Totalmente Diva, Océane Femme e Akakia por terem apoiado o evento. Principalmente, agradeço muitíssimo a todos os meninos e meninas que compareceram e fizeram o Brechó de Beauté ser tão legal! Ah, um agradecimento especial a Bruno (marido lindo que eu amo) e Victor (boy de Nayara) pela paciência e ajuda durante o antes, durante e depois do evento.

E aguardem que vai ter segunda edição!

 

 

6 Respostas to "Brechó de Beauté – como foi"

Adorei tudo Roberta!!!

As duas organizadoras arrasaram no evento!!!

Alice meu Deus é um anjo e encantou ainda mais o evento !!

Bjus!!!

Isabelita.

Já estou esperando a segunda ediçao.
E dessa vez, please, façam num dia em que eu possa ir. hahahaha
Só pelas fotos já deu pra ver o quanto foi legal.
Parabéns pela iniciativa! Sucesso, meninas.
Beeeijos

Como assim eu não tinha comentado aqui? :O
Geeeeeeeente, amei o post, amiga! Um arraso ❤
E meu bico fatal ali? kkkkkkkkkkkkkkkk Pôdy!

Vamos marcar de novooooooooo! Amei, amei, amei! ♥

[…] Quero todas as bonitas lá, hein? Esperamos vocês para trocar, comprar, comer, beber e conversar potoca! Ah, quer saber como foi o primeiro Brechó? Contei aqui, ó. […]

Maravilhoso Roberta!!!! tenho certeza que vai ser divertidissimo:))))

Ligia.

[…] Esperamos vocês lá para trocar, comprar, comer, beber e conversar potoca! Ah, quer saber como foi o primeiro Brechó? Contei aqui, ó. […]

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

