Todo mundo pode

Esmalte da vez: Pedra Granada, da Risqué

Posted on: fevereiro 10, 2011

Olá, mô bens! Tudo bom? Estou aqui ferradona de gripe, o que me deixa mais lerda do que o normal, mas é a vida. Esse esmalte da vez eu usei mês passado, mas o que vale é a dica, né? Esse é o Pedra Granada, da coleção Jóias Místicas, da Risqué. É um vermelho fechado, discreto e com acabamento matte. Se a cor fosse um pouco mais aberta, dava pra dizer que é o Ruby Woo dos esmalte! Ele é lindo e durou um monte nas unhas, estou louca para usar de novo!

E não se esqueçam do Brechó de Beauté, hein? Além de maquiagem e produtos de beleza, pode levar esmalte também! Vai ser dia 19/02, às 16h – amanhã digo onde vai ser, ok? E vai rolar sorteio de brindes da Maria BonitaVelas e Sabonetes Artesanais, Acessórios Maria Ribeiro, Baratchenho Brechó e loja Totalmente Diva. E para testar e retestar os makes, a Océane Femme disponibilizou lencinhos demaquilantes, olha que beleza! Vai perder? Quem quiser mais informações, ou apoiar o evento, manda-email para brechodebeaute@gmail.com.

1 Response to "Esmalte da vez: Pedra Granada, da Risqué"

Eu acho o Pedra Granada a coisa mais linda do mundo nas unhas alheias, mas achei feio no vidro e não comprei… =p

Falei com a Nay e também vou participar do Brechó… Adorei a iniciativa!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

