Todo mundo pode

Compras no Morangão – no aguardo!

Posted on: janeiro 26, 2011

Oi, pessoas do meu coração! Todo mundo bem, feliz e satisfeito? Eu estou feliz não só porque a vida está boa, mas nesse minuto acabei de ter aquele momentinho de alegria boba que é bom e todo mundo gosta (e merece).  Deixa eu explicar a história do começo: há uns dois anos, deixei o medo de lado e resolvi testar um site de compras online. O escolhido foi o famoso e super bem falado StrawberryNet, a.k.a. Morangão. Catei o cartão de crédito, segurei na mão de Deus e fui.

Comprei um kit da Lancôme que estava uma pechincha, era o demaquilante BiFacil +rímel L’Extreme + batom Le Rouge Absolu + creme anti-sinais que agora esqueci qual é (todos travel size, ou seja, pequeninos) por uns R$ 60 reais. Um mês depois, recebo um papelzinho dos Correios, me pedindo para pegar o pacote lá. Fuén, fuén, fuén, fui taxada e tive que pagar 60% do valor da compra para poder pegar meu kit. Enfim, apesar disso, chegou tudo muuuuuuito bem embalado, os produtos são ótimos e acho que valeu a pena.

Depois disso, continuei recebendo as ofertas por e-mail (sempre tem cada uma irresistível), mas por preguiça, controle no consumismo ou liseu, mesmo, acabei não comprando mais nada lá. Eis que hoje recebo isso na minha caixa de mails:

Aí meu coraçãozinho amoleceu. Rímel Bourjois, sombra Kanebo e batom Calvin Klein de graça? E ainda 10% de desconto? Aí não deu para segurar. Escolhi dois ítens para comprar (o mousse Osis+ Buff Styling Creme da Schwarzkopf e o pó compacto Pure White Treatment SPF 20 da Calvin Klein), e com a ajuda de Luize, que emprestou seu valioso MasterCard (valeu, gata!), fiz a compra. E sabe quanto deu? R$ 66 com o desconto, ou seja, R$ 13,20 por produto (contando com os brindes, claro). Maravilha, né? Depois conto se chegou tudo ok e se os produtos são legais (menos o duo de sombras, que esse vai para Luize em agradecimento). Fiquem na torcida!

3 Respostas to "Compras no Morangão – no aguardo!"

[…] This post was mentioned on Twitter by Consumistas, Roberta Meireles. Roberta Meireles said: No Todo Mundo pode: Compras no Morangão – no aguardo! https://todomundopode.wordpress.com/2011/01/26/compras-no-morangao-no-aguardo/ […]

Oi flor… olha só, sou cliente do morangao há uns dois anos. Compro horrores em pefume e makes. Os perfumes, sempre pago uma taxa, já que tem embrulho especial, nas makes e produtos para cabelo o frete é free.
Há uns meses atras fiz uma compra de 200,00 e fui taxada. Fui ao correio, paguei a “continha”, cheguei em casa, escannei o recibo e mandei por e-mail para o morangao explicando o que ocoorreu (é claro que usei o tradutor do google né…rs), e no mes seguinte o valor foi creditado no meu cartao pelo proprio morangao.
Numa outra compra de dois potes de mascara loreal minha mercadoria foi extraviada. Entrei em contato com o morangao e eles me enviaram outra mercadoria sem taxa alguma.
Parece sonho né?! Mas nao é. A questao é que eles nao divulgam isso, a gente só aprende tentando e no meu caso eu fiz minha primeira compra já sabendo disso, pq uma amiga minha que indicou.
Espero te ajudado…

Bjo da Mi

Coisa massa, Michele! Valeuzão pela dica =*

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

