Todo mundo pode

Projeto 2011

Posted on: janeiro 4, 2011

Feliz ano novo atrasado, todo mundo! Tudo de bom e do melhor a vocês que acompanham esse singelo bloguinho =)

Como todo mundo em início de ano, faço minha listinha de resoluções. Bem, tenho um marido incrível, uma filha linda e saudável, um emprego legal… o que mais desejar? Simples, o que nove entre dez mulheres querem: emagrecer!

Pois é,  a gravidez me deixou de presente (de grego =P) 10kg extras, e ainda ganhei mais 4kg depois, descontando a ansiedade na comida. Fora que amamentação dá um apetite cavalar, se botar um salzinho nas paredes da minha casa, eu como! Mediante esse quadro, e sabendo que não posso fazer nada radical porque ainda estou amamentando, minha meta para esse ano é perder o peso extra e voltar aos  60 kg e manequim 42 de antes.

Não estou gooooooorda, mas estou com barriga e um baita de um quadril. Fora que nesse fim de 2010 foi um sufoco achar uma roupa que coubesse em mim e comportasse com dignidade esse meu sobrepeso traseiro. Tive que rodar muuuuuuuuuuuito para achar algo que servisse (abençoada seja a Hering, que tem roupas legais, preços bons e uma gama de numerações maior). 

Enfim, mediante esse quadro, resolvi que está na hora de mandar esse quilinhos extras para a ponte que partiu! E resolvi compartilhar com vocês minha saga aqui no blog: o que estou fazendo, as escapadas (que eu sei que vão ter, não sou de ferro), os resultados… já adianto que comprei uma corda (R$ 19,90 na Centauro do Tacaruna) e comecei a me exercitar ontem, em casa, seguindo (mais ou menos, para mim é muito puxada) essa série que está no site da revista Boa Forma – e hoje estou toda quebrada, com dor nos músculos abdominais e na lombar.

Quanto à alimentação, está difícil. O almoço de ontem não deu certo, e na correria acabei trocando-o por biscoito (o bom e velho Treloso). Hoje, não tive tempo de tomar café da manhã, o que quer dizer que vou descontar no almoço e passar o resto do dia atacada de fome. Só roubei uma banana de uma colega de trabalho (foi mal, Iara!). Mas tenho fé de que amanhã será um lindo dia e finalmente vou conseguir trancar essa boca!

Mamãe ainda fica bonita e gostosa como eu! Muah!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

