Todo mundo pode

Produtos infantis funcionam em gente grande?

Posted on: dezembro 17, 2010

É, eu também tinha essa dúvida. Aí testei todos os, digamos, produtos de beauté da minha filhota. Vamos lá aos resultados?

Produtinhos de neném =)

Hidratante Johnson`s: o cheiro é bom e em Alice funciona maravilhosamente (se bem que pele de bebê já é uma maravilha), mas, para mim, acho a hidratação muito fraquinha.

Hidratante Hora do Sono Johnson`s: ele é levinho e o cheiro é bem relaxante mesmo, pena que não acalme Alice =P

Shampoo e condicionador de camomila para cabelos claros, da Johnson & Johnson`s: no cabelo, não achei nenhuma maravilha, não. Deixa os fios normais. Mas ninguém quer um picumã normal, quer abalar Paris em chamas com a cabeleira, né, benhê? Não curti muito. Mas o shampoo como demaquilante para a área dos olhos é um arraso, tira qualquer make com muita dignidade, além de deixar um cheirinho gostoso.

Lavanda Johnson`s: o perfume de bebê número um. Cheirinho delííííícia! Leve e gostoso, ideal para o verão.

Sabonete líquido Mamãe e Bebê, da Natura: eu tenho agonia de sabonete que não faz espuma, o que é o caso deste. Mas ele deixa a pele aveludada e tem um cheirinho de bebê (não diga, né?) maravilhoso! É o cheirinho da minha filhota =)

Hipoglós: comprei para Alice, mas não uso nele porque ele é muito grosso e ruim de tirar – o Bepantol é muuuuito melhor. Mas para a mamãe, como já falei aqui, é tudo de bom, pois clareia a pele e deixa o rosto uma seda. Não uso por preservação do meu casamento (meu marido não merece dormir com um fantasma), mas super recomendo!

Bepantol: é o salvador da beleza em tubo. Serve para hidratar os lábios, cutículas, pés rachados, cicatrizar tatuagem… é quase um Bombril, cheio das utilidades! tem que ter!

Colônia Mamãe e Bebê, da Natura (esqueci de por na foto, sorry): tem o mesmo cheiro do sabonte, é ótima. E a fixação é boa também. Evito que Alice use perfume por medo de dar alergia, mas quando ela usa, é esse. Só não arrego porque não posso cheirar igual à minha filha, senão tadinho do meu marido, né?

E aí, people? Vocês usam algum produto para bebês também?

2 Respostas to "Produtos infantis funcionam em gente grande?"

Eu tbm uso o shampoo coo demaquilante e gosto muuito!!
Os outros eu não testei…
Beeijos

Oi Roberta,
Adorei seu blog! Sou apaixonada pela lavanda Johnsons!
Beijos

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

