Todo mundo pode

Resenha: hidratante Softlotion Maciez Prolongada

Posted on: dezembro 1, 2010

Após momentos de luxo e riqueza com as minhas muambinhas from NY, voltamos a nossa programação do blog com os baratex daqui mesmo que nos fazem felizes. Comprei há umas semanas (novamente, porque já tinha usado) o hidratante Softlotion Maciez Prolongada, da Johnson’s (Johnson’s é AMOR! Barata e eficiente, tudo de bom. Quase todos os produtos que minha filha usa são da marca). E realmente a maciez é prolongada, viu? O creme é bem consistente, hidrata muito bem e por hoooooras. Ele custou uns R$ 8 no supermercado Pão de Açúcar da Rosa e Silva.

A descrição do cheiro vai ser brega, mas é a que sei fazer: quem leu Crepúsculo (no filme não tem essa referência, sorry), deve lembrar que Edward falava sempre do cheiro doce da Bella. Na minha cabeça, o cheiro dela é o desse hidratante =P Acho que é porque o usei pela primeira vez quando estava lendo o livro, aí acabei associando uma coisa a outra. Enfim, o cheiro é docinho, e muito, muito bom! Como não posso usar perfume até a minha filha completar 1 ano de idade (recomendação da pediatra), ele quebra um galho para me deixar cheirosinha.

Ele é melhor do que os hidratantes da Nivea e da Victoria`s Secret, acreditem. Maravilha da mamãe! Só não digo que não troco por nenhum outro porque quero testar o com FPS 15, vocês sabem que sou a doida da porteção solar, né? Mesmo assim, a Softlotion Maciez Prolongada sempre terá seu lugar garantido no meu coração, com seu cheirinho de donzela disputada por um vampiro e um lobisomem.

2 Respostas to "Resenha: hidratante Softlotion Maciez Prolongada"

Esse cheirinho é muito bom messsssmo!!!
Como eu devo ser a única pessoa do mundo que não gosta de Crepúsculo, não li o livro. rsrsrs

Adorei seu blog.
Depois me passa teu e-mail pra te mandar a foto do Moda Recife, tá?!
Bjinhos

Eu gosto do de lavanda e camomila. Delícia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

%d blogueiros gostam disto: