Todo mundo pode

Resenha: batom Hug me, da MAC

Posted on: novembro 30, 2010

Gente, preciso começar dizendo que odeio batom marrom. Acho que me deixa amarela, sei lá. Mas o Hug me da MAC, um cor-de-boca-amarronzado, me fez mudar de ideia. A cor é tão fofinha e natural que o batom virou um dos que mais uso para trabalhar. Ele é lindinho e discreto, dá um colorido aos lábios sem parecer que você está pintada demais, sabe? E ele tem uma textura bem cremosa, que fica entre o batom e o gloss. O único porém é a fixação, que é fraquinha pra caramba. Mas nada que um retoque não resolva, não é mesmo?

Olha ele ai!

Amostrinha no pulso

Como ele fica na boca (foto com flash)

Como fica na boca (foto sem flash - o bigode é mancha de gravidez, tá? =P)

 

 

P.S.: Antes que alguém me pergunte cadê a cobertura do Moda Recife, peço desculpas. Não consegui ver muita coisa, principalmente na sexta-feira, porque fui com Alice, e ela não estava no melhor dos humores, aí já viu, né? E já esqueci a ordem dos desfiles, aí não sei o nome das marcas que gostei =P Fail total! Mas foi bom, muitas peças legais e Isabela Fiorentino é linda (apesar de um amigo meu que a conheceu ter dito que ela é chata). Ano que vem prometo ir sozinha, prestar atenção e anotar tudo!

1 Response to "Resenha: batom Hug me, da MAC"

Gostei da cor, mas não acho que compraria principalmente por causa do preço, e afinal gastar uma grana com um batom da M.A.C que não dura, é tenso =)

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

