Todo mundo pode

Resenha: Clinique 3-Step Skin Care

Posted on: novembro 29, 2010

Clinique para mim foi sempre símbolo de pele impecável, daquelas que parece que veio photoshopada de fábrica. Então, quando pedi muambinhas from NY para minha fofa colega de trabalho Izabel (thanx, Bel), não hesitei em pedir o famoso kit 3-Step Skin Care System. Existem quatro tipos de kits: para pele seca, mista/seca, mista/oleosa e oleosa.

O set que pedi é o 3, que vem com o sabonete líquido Liquid Facial Soap  Oily Skin, o tônico esfoliante Clarifying Lotion 3 eo hidratante facial Dramatically Different Moisturizing Gel, e custou US$ 39 (uns R$ 70)na Sephora. Nem é tão caro, se você pensar que cada item desse de  uma marca como a L`Óreal (que eu estava usando) ou a Neutrogena custa mais ou menos uns R$ 20.

O kit!

Estou usando os produtos há umas duas semanas, e duas vezes ao dia, como é indicado na embalagem. Ainda não senti nenhuma diferença grande. Minha pele está ok, mas não está igual a da minha filha, como eu queria (ok, expectativa alta demais =P).

"A mamãe é tão boboca, uahuahuaahu"

Os produtos realmente seguram bem a oleosidade do rosto, e deixam uma sensação de limpeza. Só que o sabonete é tão bom em tirar a oleosidade que tirou também a das minhas mãos! Sério, a palma das minhas mãos está descamando e com coceira, de tão ressecada que está. Engraçado que no rosto não fez isso, menos mal, né? Além disso, o cheiro do sabonete lembra chocolate mentolado de motel, o do tônico, hospital, e o do hidratante, sabão amarelo (e não tem proteção solar, pecado gravíssimo!).

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, talvez por esperar demais da marca. Apesar dos pesares, os produtos funcionam bem e vou usar tudo até o fim – talvez de luvas, para salvar minhas mãos, mas vou. De toda forma, vale a experiência. Já não morro só pensando em como seria usar Clinique! No entanto, fica a dica: pode investir em Nivea, L`Óreal e Neutrogena sem medo, porque a diferença de resultado não é das maiores, e você ainda economiza uns trocados.

 

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

