Todo mundo pode

Resenha: batom Ruby Woo, da MAC

Posted on: novembro 26, 2010

E aí, gente bonita! Quem me segue no Twitter deve saber que por esses dias pedi a uma amiga umas encomendas de beauté de Nova York. Sabe como é, voltei a trabalhar, estou cansadona… achei que estava merecendo um mimo!

Entre os mimos, pedi o famoso batom Ruby Woo, da MAC. Afinal, a Dita Von Teese usa e é tudo aquilo de linda, aí meu coraçãozinho bobo se ilude e acha vou ficar daquele jeito usando os mesmos produtos =P Sou a alegria dos publicitários, né?

Olhai o bonito!

Amostrinha no braço, que não pegou bem porque ô bichinho seco, viu?

Enfim, vamos ao que interessa: ele é um vermelho bem aberto, lindão pra caramba. E é beeeeem matte! Tem que ter cuidado quando passá-lo, porque se borrar, ferrou. O borrão só sai direito depois de 10 pais-nossos e 20 ave-marias!

Com o Ruby Woo nos beiços... perdoem a cara de burra cansada, eu tinha acabado de chegar do trabalho!

E a fixação dele é realmente muito boa, dá até para comer e beber sem perder a dignidade. Maaaaaaaas o teste em que eu mais queria que ele passasse, foi reprovado: o do beijo. Queria um batom que não deixasse meu marido parecendo o Bozo depois que eu o beijasse, mas com o Ruby Woo infelizmente não consegui essa proeza.

O preço foi uns U$ 16, o que dá menos de R$ 30, preço de muito batom da Natura, por exemplo. Não é barato, mas não leva ninguém à falência e é um bom investimento.. Agora se você estiver realmente sem grana ou não conhecer ninguém que possa trazer o Ruby Woo para você de fora do país (porque por aqui é uns R$ 70, aí ninguém merece), a Nayara indica um substituto da Avon que custa R$ 4. Ou seja, de bolso vazio ou cheio, dá para arrasar no bocão vermelho por aí!

 

P.S.: Vou contar como foi o Moda Recife em um post só, ok? Aguardem!

1 Response to "Resenha: batom Ruby Woo, da MAC"

EU achei um lápis batom incrível da tracta que não borra, nem no beijo! juro. E o vermelho é lindo, matte tbm, deixa a boca parecendo veludo. La na Renner tem, e em qqr lugar q vende tracta eu achei, foi fácil. É um lapis q de um lado é esse vermelho e do outro é marrom.

e o melhor: foi 13 reais!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

