Todo mundo pode

Moda Recife 2010

Posted on: novembro 24, 2010

O espaço do Moda Recife vai ser assim!

Oi! Não, não morri nem fui abduzidas por ETs, apenas voltei a trabalhar (graças a Deus!) e a rotina casa/trabalho/filha bebê/marido, embora seja maravilhosa, consome todo o meu tempo. Estou cheia de coisas para postar, juro que vou tentar atualizar mais esse singelo bloguinho! Enfim, depois de tanta xurumela (#pedropedreirafeelings), vamos à novidade da vez: amanhã começa o Moda Recife, que vai rolar na  Rua da Alfândega (em frente ao Paço Alfândega), no Recife Antigo, a partir das 17h.

O evento vai até amanhã e traz no line up marcas como Manoel Ozi, Club Noir, Blash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Macarius, Anunciada, Esplanada e Grendha – Esposende, além dos estilistas babadeira Walério Araújo e Romildo Nascimento. O melhor de tudo? É só chegar e assistir, mô bem! Os desfiles são abertos ao público.

Bora? Quem me encontrar lá, favor me dar um abraço e chamar minha filha de linda (sim, ela vai comigo!), viu?

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

