Todo mundo pode

Comprinhas no Shopping Day

Posted on: novembro 15, 2010

Olá, todo mundo! Não, eu não morri nem fui abduzida por ETs! Sumi porque (graças a Deus \o/) voltei a trabalhar e a rotina de cuidar de casa + cuidar da minha bebê + cuidar do meu marido (todo relacionamento tem que ser cuidado, né) + trabalhar é maravilhosa, mas muuuuuito cansativa. Ou seja, time que é good nóis num have =P

Mas aí resolvi aproveitar o feriado para dar notícias por aqui. No domingo passado (7/11) fui ao Shopping Day (eu sei, todo mundo já falou sobre o evento, mas eu quero falar também, dá licença?) com Alice (que já virou minha companheira de eventos de moda/beleza) e minha sogra. Não estava devendo nada ao carnaval de Olinda: gente, gente e mais gente! A maioria dos stands tinham filas quilométricas na porta. Tudo por uma razão que a gente já sabe: marcas ótimas com descontos mais ótimos ainda.

Bem, uma peça de R$ 1000 por R$ 200 logicamente está com um desconto sensacional, mas como R$ 200 em roupa/acessório é caro para mim, fui catar pechinchas. E não foi que achei? Levei para casa uma saia fofa da Sianinha por R$ 35 (era o stand com os melhores preços!), uma regata compridona da Colcci por R$ 19,90 e uma sapatilha da Ballie por R$ 69,90. Barato até em comparação a lojas populares!

Minhas comprinhas!

Apesar das maravilhas, fica um protesto aqui: a maioria das marcas só tinha numerações pequenas, até no máximo 40. Eu, que sou manequim 44, sofri um bocadinho para achar algo que servisse. Mas, enfim, valeu o passeio e as comprinhas.

Falando em Alice, deixa eu contar que ela está a coisa mais fofa dessa vida! Com 4 meses e meio, está quase engatinhando e já “fala” um monte (em nenenzês, claro). Amorinha mais linda da mamãe!

Sou linda, beijos

3 Respostas to "Comprinhas no Shopping Day"

Tua filha tá a coisa mais linda do mundo!!! Olha esse olhar sem vergonha, môdeus!!! Acaba com qq pessoa. kkkk Fofa demais!!!

Bjuxxx

Que menina linda!!!! Que Deus a abençoe!!!!

Vixe maria, dá vontade de morder essas bochechas. Feliz por vc!

=**

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

