Todo mundo pode

Beleza boa e barata no salão-escola do Senac

Posted on: outubro 8, 2010

Quando fui cortar o cabelo no Centro de Moda e Beleza do Senac, fiquei passada com a quantidade de serviços legais e baratos que eles oferecem! Quem atende são alunos em formação, mas garanto que ninguém faz desgraceira, viu? Vale bastante a pena! Para dar uma ideia, fiz design de sobrancelha por R$ 10 (e vocês achando as promoções que apareceram no Peixe Urbano e no Regateio boas, hein?)! Ficou excelente, só não coloco foto porque não fiz foto do antes direito, aí fica sem ter como comparar =P Eles também oferecem outros serviços de sobrancelha, como micropigmentação e design com linha (esqueci de pegar os preços, sorry).

Olha como o salão é bonitinho =)

E lá está cheio das promoções. Quem fizer escova progressiva com a linha Sachê Collor, compra um kit de manutenção Inovathi – Sachê Collor, contendo um shampoo e um condicionador, de R$ 75 por R$ 30. Além disso, até o dia 26/10, a depilação está por R$ 3 a região, no horário das 13 às 16h (exceto às segundas-feiras).  A massagem relaxante e a acupuntura são no mesmo horário e custam respectivamente, R$ 35 e R$ 20 por sessão, mas você pode comprar o pacote de 10 sessões, por R$ 315 e R$ 200.

Até o fim do ano, das 8h30 às 11h, vão rolar vários tratamentos legais por apenas R$ 5 a sessão! Vejam as datas abaixo:

Do-in – 19/10 e 20/10

Massagem sueca – 03/11 e 04/11

Reflexologia podal –  18/11

Drenagem linfática – 30/11 e 01/12

Terapias combinadas – 02/12 a 16/12

Quem for me conta se gostou!

 

UPDATE: A Lizandra me lembrou aí nos comentários que esqueci de dizer o endereço do Senac =P

Desculpem a falha, aí vai:
Av. Visconde de Suassuna, nº 500 – Santo Amaro – Recife – PE

5 Respostas to "Beleza boa e barata no salão-escola do Senac"

Muiiiiiiiiiiiiito bom!!!!!!!!!!

Obrigada por comentar no meu blog também… Já está linkada no meu blog!! Bjs ;*

Obrigada por comentar no meu blog também… Já está linkada no meu blog (:
Bjs ;*

Oi Roberta!

Gostaria que você enviasse para mim o endereço desse salão escola do Senac para que eu possa ir.

Obrigada

Lizandra

Boa tarde!!!! visite nosso blog onde vc poderá tirando todas as dúvidas sobre os produtos da Linha Sachê Collor,preços e entregas e fretes e estar efetuando suas compras sem nenhuma preocupação e com a garantia do mercadopago:

http://dioscosmeticos.blogspot.com/

entregamos em todo território nacional
Deus vos abençoe

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

