Todo mundo pode

Agora de cabelo curto!

Posted on: outubro 8, 2010

Eu não sei vocês, mas adoro marcar mudanças na minha vida com cortes de cabelo. Esse ano, tive as maiores mudanças de todas: casei e virei mãe. Eu ainda não tinha assimilado tudo isso. É algo muito intenso, que te vira de cabeça pra baixo, que realmente mexe com a estrutura da pessoa, que transforma.

Ainda sou eu mesma, a bobona que ama ler Capricho e ver séries adolescentes aos 24 anos, mas definitivamente estou diferente. Mais serena, mais responsável, com mais paz interior. No meio do redemoinho todo, só parei agora para assentar as ideias e fazer a ficha cair: agora sou uma mulher casada e mãe de família. E isso é simplesmente maravilhoso =)

Para marcar a “caída de ficha”, além de poder enfrentar esse calor infernal do Recife com mais dignidade, resolvi cortar os cabelos. Só aparar as pontas? Que nada, mandei ver! Fui no salão-escola do Senac (o corte lá é R$ 15, quem tosou minhas madeixas foi uma fofa chamada Rafaela) e pedi para ela meter a tesoura sem dó! Olha aí o resultado:

 

Antes, com carinha de menina...

 

 

... e depois, com um ar mais "mulher descolada", hauahuahauh

 

Gostaram? Eu estou amando, viu? Bem mais prático! E não deixa de ser versátil: dá pra usar mais comportado, mais bagunçado… depende do humor. E você pode usar acessórios maiores e maquiagens mais fortes sem parecer uma perua louca! Quando eu testar mais penteados e acessório, posto aqui, ok?

P.S.: Estou de cara lavada nas fotos, por isso tantas manchas e falta de dignidade, sorry =P E combinei brinco e camisa sem querer, juro!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

