Todo mundo pode

Resenha: Sun Max Fluid FPS 60

Posted on: setembro 17, 2010

Menines, como já falei aqui algumas vezes, sou a doida da proteção solar. Então vocês devem imaginar o valor que dou a um bom protetor, né? Pois bem, durante a gravidez, mesmo usando protetor solar religiosamente (coisa que faço desde os 16 anos) ganhei umas manchas no rosto. Lá fui eu para a dermatologista ver o que dava para fazer! Ela disse que até eu parar de amamentar não dá para usar ácidos e tal, e disse para eu investir na (adivinha?) proteção solar.

Ela me indicou o Sun Max Fluid FPS 60, e falou que era mais barato do que um protetor manipulado e com ótima qualidade. Falou também para eu usar até dentro de casa – afinal, em casa também entra sol. Pois bem, acreditei e comprei (foi uns R$ 38 na Farmácia Bompreço, se não me falha a memória).

Ele é REALMENTE bem fluido, tem até que ter cuidado quando for aplicar, porque escorre mesmo! Mas não deixa o rosto oleoso (quer dizer, deixa um tantinho de nada de brilho, mas nada que um pozinho básico não resolva), o que é fácil de sentir passando a mão na cútis da face (mai é a fresca nada!) após a aplicação.

O Sun Max escorreeendo...

Para quem tem agonia de protetor melequento e precisa usar um com fator de proteção alto (tipo branquelas e/ou sardentas, como eu), super indico! Para quem não precisa de tanto, dá para achar uns mais baratinhos, tipo da Avon, como já falei aqui, que já resolvem bem.

9 Respostas to "Resenha: Sun Max Fluid FPS 60"

Gostaria de saber se esse tipo de fator serve para pele morena , ou seja se a pele fica branca?

Oi, Margareth

Serve para pele morena, sim🙂 Ele é bem fininho e espalha bem!

:*

Uso e aprovo, é fininho, adere a pele e protege mesmo! Não é oleoso, sem perfume e extremamente hidratante, deixando sua pele macia e homogenea.

Oi AMIGA TAMBÉM SOU MUITO ADAPTA A PROTEÇÃO SOLAR,TENHO 36 ANOS E ME SINTO OTIMA,SÓ SOFRTO UM POUCO COM FLACIDEZ NO ROSTO,MAIS AGORA APRENDI A FAZER GINASTICA FACIAL,ESPERO QUE ME AJUDE.UM SUPER BEIJO

To usando ele e muito bom so q ele parece aguá

Eu achei muito oleoso, pensei que fosse ficar melhor na pele do meu rosto. Estava pensando em misturá-lo com algum hidratante mais suave, mas não sei se perde o efeito da proteção solar. Deve diminuir, mas como ele é mais concentrado, talvez seja uma boa…

OLA, MENINAS GOSTARIA DE SABER SE PELE OLEOSA PODE USAR ESSE FLUIDO? EU USAVA EPSOL SEM OLEO, MAS ELE DEIXA A PELE COM ASPECTO BRILHANTE E E GRUDENTO E BEM CARO! SE PUDEREM ME RESPONDER AGRADEÇO.

gente o melhor para pele oleosa é o ROC minesol gente ele é maravilhoso mas um pouquinho caro só que dura horrores é super consistente maravilhoso acreditem eu tenho pele com acne e aprovei😛

Uso esse protetor há 1 ano e me adaptei muito bem, por não ser oleoso, não ter perfume e por hidratar minha pele.
Recomendo!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

