Todo mundo pode

Resenha: Corretivo em bastão da Vult

Posted on: setembro 10, 2010

Olá, amigues! Hoje vou falar sobre um produtinho que já tenho há um tempo, mas por falta de tempo/preguiça/esquecimento nunca falei sobre ele aqui: o corretivo em bastão da Vult. Custou R$ 7 na Drogaria Big Ben de Olinda, mas como comprei no primeiro semestre, não sei se o preço mudou.

Swatchinho - o corretivo sem espalhar

O meu é a cor 2 – sou super branca, mas fica bom em mim. A cobertura dele é bem razoável. Fica mais natural do que a do Intense, do Boticário, só que cobre um pouco menos. Fica melhor quando aplicado com pincel (uso o de base/corretivo da Prada). O cheiro não é nenhuma maravilha, mas não é nada que dê para matar, não. Como diz meu marido, lembra cheiro de lápis de madeira. Para quem tá pobrinha e/ou não gosta/não precisa de corretivo muito forte, é uma boa pedida!

P.S.: Não rolou foto dele nas olheiras porque, não sei devido a qual milagre, minhas olheiras resolveram não aparecer em fotos hoje!

4 Respostas to "Resenha: Corretivo em bastão da Vult"

Nossa… que barato, nos dois sentidos da palavra<!
Adorei!

Bjssss

[…] Roberta Meireles do Todo mundo pode! postou Resenha: Corretivo em bastão da Vult […]

Addoooorei a dica!!!!
Corretivo prá mim é como água – tenho que usar sempre.
Sou um verdadeiro “panda”!!!!
bjo gde.

Sinceramente não gostei desse tipo de corretivo. O da Vult é muito duro e difícil de espalhar. Além do mais, realça as manchas e as imperfeições da pele. Conheço outras pessoas que compraram da Vult e não gostaram. Já tentei aplicar de várias maneiras, e nenhuma ficou bom. Conclusão: não aconselho corretivo em bastão da Vult.

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

