Todo mundo pode

Achados: roupas baratas na Loja Emanuelle

Posted on: setembro 2, 2010

Amigues do coração, se tem uma coisa que me deixa feliz é achar ítens de moda e beleuuuza legais a precinhos módicos. Então imaginem a felicidade no meu coraçãozinho quando achei na Loja Emanuelle da Rua da Imperatriz (viva o centrão do Recife, meu povo!) um blazer jeans por R$ 35,90 (que logicamente foi para casa comigo):

Não é uma graça?

Pois é, mas pena que acabou, pelo menos nesta loja. Quem levou o último foi minha amiga e fofa de plantão Júlia Veras – dei a dica, ela foi lá e catou. De toda forma, ele é da Sawary, então dá para tentar achar com alguma revendedora.

De toda forma, tem muita coisa simpática na Emanuelle, olha aí:

Jaqueta jeans com babadinhos por R$ 35,90 (fica na mesma arara em que ficavam os blazers)

Colete jeans também por R$ 35,90 (esse será minha próxima vítima, muahaha)

Vestido que parece o velho combo regata + saia de cintura alta por R$ 49,90

Vestido com babados e laço na cintura por R$ 65,90 (ao vivo é bem mais bonito)

Saia jeans média por R$ 45,90

Saia cinza com detalhe de zíper cujo preço esqueci (acho que é R$ 49,90). Outra que a foto não faz jus

Para quem acha que as únicas lojas baratas que têm roupas que prestam são  C&A, Riachuelo, Renner e Marisa, fica a dica, hein? Além da Emanuelle, tem muita loja bacana no centro do Recife que vale a pena dar uma fuçada!

9 Respostas to "Achados: roupas baratas na Loja Emanuelle"

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

me add no msn

Adorei as Roupas tudo de booooooom

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

Te encontro lá beijo!!!!!!!!!!!!

amei tudo que eu vi agora so faltou uma coisa vocês deveria tambem fazer roupas para pessoa mais forte e tambem,
pessoas obesa..
vocês esquece dessa pessoas!!
agradecida Lurdes de Lima

adoro comprar na emanuelle

Adoro visitar essa loja, sempre trago alguma peça, pois não resisto aos preços e as promoções. obrigado!

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

