Todo mundo pode

Pense Moda com Arlindo Grund

Posted on: agosto 22, 2010

Inhaí, povo bonito! No no próximo dia 27, das 15h às 17h, o consultor de moda e stylist Arlindo Grund (aquele do Esquadrão da Moda, do SBT) vai participar de um bate papo no auditório da Faculdade Senac. Para participar do evento Pense Moda basta retirar o convite na Loja Avesso (Villa Felicidade – Av. Rui Barbosa, 806, Graças), trocando-o por um kit mingau (leite em pó, açúcar, farinha de arroz e maisena). Esse kit vai para o Projeto Console, ONG que trabalha com a população de Manari (município com um dos menores IDH do Brasil).

E aí, vamos ajudar a quem precisa e aprender mais de moda? Tenho taaaaantas coisas para perguntar que acho que ou o Arlindo vai me odiar ou vão me expulsar de lá, hauhauahua… se bem que já esbarrei com ele uma vez, e o achei muito simpático 🙂 Ah, e se encontrar por lá, me dá um oi!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

