Todo mundo pode

Maquiagem de graça, só hoje!

Posted on: agosto 12, 2010

Inhaê, bunitas e bunitos (inovei na saudação, óia!)! Plantão Todo Mundo Pode informa: hoje, das 18h30 às 21h30, vai rolar um mutirão de maquiagem. E ao lado da minha casa, eba! Vai ser em frente à lanchonete-escola do Senac, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, em Santo Amaro. É que os alunos do curso de maquiagem do Centro de Moda e Beleza vão fazer um mutirão oferecendo maquiagem de graça. Tudo acompanhado pelo instrutor do curso. Vamos nos jogar? Estarei lá, se me encontrar fale comigo, hein? Até mais tarde!

2 Respostas to "Maquiagem de graça, só hoje!"

Oiie… adorei seu blog… Parabéns!!
Se você puder, dê uma passadinha no meu e comente também… Montei esses dias e agora estou divulgando ele: http://itgirlsnamoda.blogspot.com
bjs
Brigadaa!

VOU DAR UMA BISBILHOTADAZINHA !!!!!!!!

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

