Todo mundo pode

Resenha: Tônico adstringente + sabonete em barra Pure Zone

Posted on: julho 30, 2010

Olá, amigues! Vocês já devem ter notado que amo maquiagem, mas no meu top 3 favoritos daquelas comprinhas no Tacaruna, está o combo  tônico adstringente + sabonete em barra Pure Zone, da L’Oreal, que custou a bagatela de R$ 18,00. Adorei os dois! O sabonete tem um cheiro que muita gente não deve gostar, mas eu gosto – cheirinho de produto anti-acne =P Limpa bem o rosto, mas não deixa seu rosto o deserto do Saara.

O tônico tem álcool, mas não  irrita a pele. Pelo contrário, a deixa limpa, mas não seca. O cheiro também não é alcoólico – meu marido gosta bastante, até. E ele fica todo intrigado de ver o algodão todo preto mesmo depois de eu ter lavado o rosto!

Com essa dupla (mais hidratante ou filtro solar, dependendo do horário), consegui me livrar de uns cravinhos muito chatos que eu tinha na testa há anos. Meu rostinho agora está bem cuidadinho =)

3 Respostas to "Resenha: Tônico adstringente + sabonete em barra Pure Zone"

Já usei esse sabonete da L’Oreal e gostei só que desde que descobri o de Óleo de Melaleuca e Mentha Piperita da Pharmapele não mudei mais. A escolha foi minha, mas a minha dermato aprovou.

Moça, acabei de conhecer o seu blog e amei. 🙂 Já tava cansada de procurar por dicas de beleza e só me deparar com MAC, Lancome, Dior… tenha dó né? Não há bolso que resista. Adorei as suas diquinhas aqui, em especial essa, já que tenho pele oleosa e – já viu! – espinhas. Bjs!

[…] Sephora. Nem é tão caro, se você pensar que cada item desse de  uma marca como a L`Óreal (que eu estava usando) ou a Neutrogena custa mais ou menos uns R$ 20. O […]

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

