Todo mundo pode

Resenha: Kit de sombras Jasmyne

Posted on: junho 18, 2010

Olá, amigues! Contem-me, o que vocês esperariam de um kit com 18 sombras que custa R$ 5? Não muita coisa, certo? Pois comprei  o kit de sombras V012 da Jasmyne (nunca tinha ouvido falar dessa marca) e me surpreendi! As cores mais clarinhas têm fixação e pigmentação péssimas, quase inexistente.

Amostrinhas das sombras... um dia aprendo a fazer swatch direito =P

Mas as mais escuras compensam: são bem pigmentadinhas e duram bem na pele, viu? Usei sábado um mix das verdes para ir a um casamento, e ao chegar em casa ele ainda estava intacto! Para quem não tem grana para comprar aqueles duos de sombra ou para quem quer levar para casa logo várias cores de uma vez, eu recomendo!

3 Respostas to "Resenha: Kit de sombras Jasmyne"

Tem uns mto claros mas mesmo assim gosto das sombras!!

Bonitas as cores… gostei. Eu comprei coisa parecida da Luisance esses dias e achei digno… assim, dá pra aproveitar metade, o que é bom pelo preço que eu paguei😛

Acho que se passar um prime as cores ficam mais fortes!!! potencializa!

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

