Todo mundo pode

Resenha: pincéis de maquiagem Prada + Ruby Rose (e base Aquarela, da Natura)

Posted on: junho 16, 2010

Olá, fofurinhas! Como já contei para vocês, nunca tive pincéis de maquiagem – não que prestassem, sabe? Só usava os que vinha na própria maquiagem mesmo e tal. O que fosse líquido eu passava com a mão e por aí vai. Pois não sei como sobrevivi 24 anos sem usar os benditos pincéis. Faz muita, mas MUITA diferença!!!

Olha os pincéis aí: o de base/corretivo (Prada), o de blush/pó (Ruby Rose) e o de pó (Prada)

Usei minhas novas aquisições – o pincel de pó/blush HB 055 da Ruby Rose (R$ 19,90), e os pincéis de pó e de base/corretivo da Prada (R$ 7,14 cada) – no último sábado e me surpreendi. Para vocês terem uma ideia, achava que a minha base (a Aquarela, da Natura, cor 10) era bem uozinha, não cobria nada.

Até passar a abençoada com pincel. Os céus se abriram e um milagre aconteceu: ela se tornou a oitava maravilha! Deixou minha pele de porcelana, mas sem aparência rebocada. E disfarçou bem minhas manchinhas de gravidez.

O pincel em si é uma belezura: é macio, não solta pelos, não tem cheiro ruim e, como já deu para perceber, funciona que é uma maravilha. O de pó, idem. Aplicar pó com pincel específico deixa a pele matificada sem o ar de reboco que a esponjinha normalmente dá. Puro glamour e riqueza!

Já o pincel de blush/pó da Ruby Rose não tem exatamente o aroma das rosas (mas não feeede de ofender o nariz, não), e é um pouco mais duro – e olha que foi mais que o dobro do preço dos outros! Eu o usei para aplicar blush, e apesar desses pesares, ele é bom, deixou o blush bem espalhadinho, com um ar mais natural.

Depois dessa experiência, acho que vou virar a louca do pincel! Quero todos para todas as finalidades!!! Quem souber mais marcas legais, dá a dica aí nos comentários, beleza?

P.S.: Não vou postar fotos dos resultados do uso dos pincéis porque estou com o rosto mega inchado por causa da gravidez, aí ninguém merece me ver parecendo o Quico =P

Anúncios

4 Respostas to "Resenha: pincéis de maquiagem Prada + Ruby Rose (e base Aquarela, da Natura)"

Ola Roberta ,

Eu fazia o msm que você , não me importava com pinceis achava que as esponjinhas que vinha junto a maquiagem já eram ” perfeitas “, por elas virem com a maquiagem deveriam ser apropriadas a elas, mas .. rs
Mas quando esperimentei um pincel , minha vida mudou 😀
eu costumo a usar a linha prada ( a melhor ) mas uma boa tbm e que não custa muito é da linha da avon, são muito macios e não soltam pelinhos, a não ser quando os lava.
Mas na minha opnião use prada ela é tão maravilhosa que esses dias eu lavei os meus e não caiu nenhuma cerda , e pra conferir penteei eles , e da msm forma não cairam 😀
bjoos

esses pinceis Prada são mesmo muito bons! eu tenho vários, custaram pouco e não me decepcionei com nenhum 😉

Menina, tô pasma. onde vc mora mesmo?
eu sou de salvador-ba, e numa lojinha aqui do bairro, eu comprei esse pincel ruby rose, igualzinhooooooooooooooo, e adivinha paguei 4,00 reais, isso mesmo QUATRO reais… quanta diferença.

tenho os tres pinceis citados,mas não gosto de todos.o de base nem tem o que falar é mesmo muito bom,ja o de po não gosto muito acho um pouco duro,mas o de blush eu adoro so acho que voce pagou meu caro,tenho tres dele e paguei apenas 7,00por cada aqui em bh.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

%d blogueiros gostam disto: