Todo mundo pode

Sapatilhas por R$ 4,99 + Muda de Roupa

Posted on: maio 18, 2010

Olá, amigues! Perdoem o sumiço, é que ainda estou me adaptando à rotina de housewife. Sendo bem sincera, ficar em casa o dia todo dá uma preguiiiiiiça e um desââânimo… aí fico sem querer postar. Mas hoje bateu uma vergonha básica na cara e resolvi contar de uma promoção muito boa que encontrei no centrão semana passada. Lá na Sete de Setembro, do lado da agência do Banco do Brasil, tem uma loja de calçados com sandálias/sapatos fofos e absurdamentes baratos! Não sou fã de calçados de plástico (principalmente porque tenho uma baita distonia, que faz meus pés deslizarem horrores em pisantes do tipo), mas quando vi sapatilhas fofas por R$ 4,99 meu coraçãozinho derreteu.

Diga se essa plaquinha não enche os olhos!

Comprei uma branca (que tenho usado muuuuuito) e uma preta/chumbo/sei lá que cor, que ainda não inaugurei. Elas são bem confortáveis – e olha que meu pé é super enjoado, faz calo até com sandália havaiana! E são ótimas para o período que está chegando no Recife: o de chuvas! Para ficar protegida sem perder a dignidade.

Minhas sapatilhas🙂 A branca já está quase andando só, de tanto que uso, hehehe...

Além dessas sapatilhas, nessa loja tem um monte de sandálias de plástico Melissa inspired bem legais. Tem sandália sem ser de plástico também, uns modelos bonitinhos e tal. Lógico que tem umas bregariazinhas no meio, mas é só se jogar com fé que dá para catar coisas muito boas! Vale a pena a visita!

Outras "Melissas paraguaias" em promoção

Olha que fofurinha por R$ 7,99!

Muda de roupa – Já que eu falei aqui que ia, e fui, apesar de já ter passado um tempinho, deixa eu contar como foi o Muda de Roupa. O Espaço Muda é muito fofo, tinha várias peças legais a venda e a ideia é muito boa. Maaaaaaaaas os precinhos não estavam nada amigos. Pô, R$ 300 em um colete (tinha um da Madame Surtô nesse valor) é dose! Parabéns para quem pode comprar, porque eu não posso! Para quem é bem dos bolsos, deve ter sido uma maravilha! No entanto, as peças do Muda têm preços bons, dá para comprar sapatilhas (sou a doida da sapatilha, né? Hehehehe) e vestidos lindos a partir de uns R$ 50. Shorts e calças saem por um preço menor ainda! Deixa Alice nascer que dou uma renovada no guarda-roupa por lá…

As sapatilhas de R$ 50 (o preço do oxford não sei, sorry)

Uma das vááárias araras do Muda de Roupa

Bijuterias mil

As sapatilhas de R$ 50 (o preço do oxford não sei, sorry)

2 Respostas to "Sapatilhas por R$ 4,99 + Muda de Roupa"

Menina, cadê esse bebê? Tou curiosa pra conhecer Aliceee!😀
E pra te conhecer também! Menina, minha mãe comprou umas blusas incríveis lá na malhas famosas! Fora que tem uns vestidinhos mega fofos lá! Temos que marcar mesmo!

E confesso que também sou do grupo que não gostava de sapatinhos de plasticos até ver esses e por esse preço, né?😀
Mas o que me conquistou foi essa sandalinha branca!!!! Menina, vou tentar passar lá essa semana pra ver se ainda tem!

Adoro esses posts de achadinhos! haha
Beijo Robertaaa!

Eu gosto muito de sapatilhas e sandálias de plástico. Quando eu morava com a minha mãe ela ameaçava jogar tudo no lixo. Ela dizia que calçar plástico não era adequado para uma jornalista. Depois que deixei de morar com ela, finalmente pude voltar a colecionar.😀

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

