Todo mundo pode

Hoje começa o Muda de Roupa!

Posted on: maio 6, 2010

Olá, amigues do meu coração! Perdoem a minha lerdeza, mas só hoje me liguei de contar sobre um evento muito legal que começa daqui a pouco (e vai até amanhã) no Espaço Muda (Rua do Lima, 280, Santo Amaro – ao lado da TV Jornal): o Muda de Roupa. Várias marcas locais vão vender suas peças a um preço bem bacana. O babado começa já, já, às 14h, e vai até às 23h (mesmo esquema amanhã). Daqui a algumas horinhas apareço por lá, bora? Se me encontrar, fale comigo, que grávida é um ser carente e ama atenção, hehehe… see ya!

4 Respostas to "Hoje começa o Muda de Roupa!"

eu vou amanhã, me manda teu número tá, msn

ih, só vi agora que tu ia hj 😛

Nossa, perdi! ;~~ Tou triste aqui! Conta como foooi! 😀

E sim, tu falou que tua mãe costura, mas ela costura pra fora também? Que tem muitaa gente procurando alguém que costure depois daqueles vestidinhos que coloquei lá no blog! ^^

Minha mãe até costura pra fora, mas depende do tecido, porque a máquina dela é mt velhinha 😛 Malha, por exemplo, não rola! Só se for tecido “plano”, digamos”. :*

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

