Todo mundo pode

Vajazzling: esse brilho eu dispenso!

Posted on: abril 23, 2010

Olá, amigues! Desculpem o sumiço, mas sabe como é, acabei de casar, tô naquela honeymoon e tals…

Enfim, já faz um tempinho que vi esse bafo, e tava doida para compartilhar com vocês o meu choque. A Jennifer Love Hewitt, protagonista (e péssima atriz) da série Ghost Whisper, lançou por esses dias  um livro chamado “The Day I Shot Cupido”, com dicas sobre relacionamentos amorosos e blablablá (não, ainda não li). Entre as dicas, uma tão bizarra que nem sei explicar: a vajazzling.

E o que vem a ser isso? Simples, é você depilar a “colega” toda e tacar adesivos de cristais! Uuuuuurgh!!!! Gente, sou uma quase travesti, amo brilho e purpurina (até tênis de lantejoula eu tenho), mas pelo amor de Deus Pai, desde quando “perseguida” cintilante é bonito? Aquela moda das tattos de cristal já era uó, imagine na “amigue” lá debaixo?

Só me lembrei daquele brega “quem vai querer a minha periquita”… Segundo meu marido, parece gergelim :p E, ao que me conste, nenhum cara normal sente tesão por gergelim (se bem que tem doido para tudo…)!

Olha como fica! E aí, alguém tem coragem?

Pois  Jennifer disse em um programa de TV que sua jennifinha “brilhava como um disco-ball” e passou a recomendar que todas as meninas devem tentar vajazzling na”preciosa”. Eu, hein? Já imaginou ficar brilhando no escuro? Creeeedo! Mas tem gosto para tudo, néam?

UPDATE

A colunista do site da revista Época, Fernanda Colavitti, também escreveu sobre vajazzling, ó:

http://colunas.epoca.globo.com/sexpedia/2010/04/22/a-moda-nos-eua-e-a-decoracao-vaginal

5 Respostas to "Vajazzling: esse brilho eu dispenso!"

Brilho… lá? Não rola.
Agora tem gosto para tudo, né? Temos que admitir.
Acho tb bizarro consolo com cristais e diamantes… A primeira coisa q pensei foi gastar tanto para ter risco da pedra se perder lá dentro Kiakiakiakia

Achei horrivel, mas morri de rir quando vi a foto! auuhauhauha
:***

kkkkkkkkkkkkk… cascando o bico com o post!!

parece alguma DST

Na boa Parece mofo. Haahahaha

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

