Todo mundo pode

Esmaltes Big Universo por R$ 1,99!

Posted on: março 23, 2010

Depois de toda uma vida morando em Olinda, quando estou prestes a me mudar pro Recife, minha cidade querida me faz uma linda surpresa de despedida. Estou eu passando pelo Olinda Shopping, quando vejo uma plaquinha que balançou meu coraçãozinho: “Big Universo por R$ 1,99”! Na vitrine, os lindos frasquinhos com os esmaltes mais cobiçados do momento… pense na emoção!

Não é de emocionar?

A loja que está vendendo essa maravilha é a Bella&Chic (também vende roupas e bijoux, mas fiquei tão encantada com os BU que nem olhei direito), que já existe há três anos, mas começou a vender o Big agora.

A fachada da Bella&Chic

E tem para tooooodos os gostos: transparentes, coloridões, trendys, cintilantes… também tem o removedor de unhas/amolecedor de esmalte (esqueci de perguntar o preço, fuén).

Olha quanto esmalte!!!!

A cartela de cores dos esmaltes da Big Universo

Os coloridões

Extra Brilho com cheiro... esqueci de cheirar

Os mais hypados

O removedor/amolecedor de esmalte

A coleção de inverno, com o tão falado Pandora (mais conhecido como o irmão pobre do Particulière, da Chanel), chega lá na sexta-feira. Maaaaaaaaas eles já tê amostra, e testei o Pandora e o Eclipse, um roxão bem legal (esse eu não fotografei, fuén).

O Pandora ❤ (foto escura, eu sei )

A cobertura é boa e foi fácil aplicar, apesar de ter passado porcamente lá na loja. Só não garanto a durabilidade – quando usei o Pink, ele descascou rapidinho. Mas vale pelo hype e pelas cores lindas – não vejo a hora de comprar o Pandora, estou in love por ele! A coleção de inverno chega sexta-feira, êêê… \o/

Serviço:

Bella&Chic

Olinda Shopping – Av. Getúlio Vargas, 1605, lj 06 – Bairro Novo – Olinda

Fone:  (81) 3439.3481/3062.3078

5 Respostas to "Esmaltes Big Universo por R$ 1,99!"

Agradeço a visita na loja, bem como a divulgação em seu blog.
Assim que receber a coleção nova comunico por e-mail
Bjs

Morry 3 vezes agora e ressicitei! Vou ter q me danar pras Olinda pra comprar djá! Lascou! Me dá um ponto de referência depois de onde fica isso pelamordedeus?
Bjuxxx, lindona!

LANÇAMENTOS KIT COPA 2010 BIG UNIVERSO
Edição limitada
Teremos o lançamento do kit acima disponível na loja para vendas no final do mês de abril.
Para quem quiser dar uma olhadinha nele entrar no site: http://www.orioncosmeticos.com.br

Bjs

Aguardo visitas

Menina, eu sabia que vendia nessa loja e já até marquei com Monica pra ir lá fotografar pra por no meu blog também! haha :***

gente ta muito barato ! aqui onde mora custa 6,00 o de 15ml

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

