Todo mundo pode

Testado e aprovado: corretivo Intense, do Boticário

Posted on: março 9, 2010

Olá, amigues! Acordei nessa singela manhã de cara inchada e com mega olheiras, então aproveito para mostrar o efeito do corretivo que comprei ontem, o da linha Intense, do Boticário. Desde que o maravilhoso corretivo líquido da linha Única, da Natura, saiu de circulação (e o meu acabou, snif!), ainda não havia achado um substituto decente para ele.

Para não errar na compra, pedi uma dica no Twitter, e Ju Lopes, Claudia Giane e o maquiador Douglas Guerra me indicaram o Intense. Então, fui ontem testar em uma loja do Boticário (devidamente acompanhada do meu pitaqueiro de plantão e noivo). E não é que ele é bom mesmo? É cremoso, mas dá para aplicar com o dedo sem fazer muita sujeira. E tem uma cobertura muito boa! Por R$ 15,90, levei o bendito para casa.

Olha ele aí! Essa é a cor 3

Descobri que havia feito bom negócio quando, algumas horas depois do teste, meu noivo comentou: “eu sei que você está cansada, mas com esse negócio aí (aka corretivo) nem parece”. Que maravilha \o/ Agorinha há pouco, testei com cara inchada e de sono para vocês verem o efeito:

O olho da esquerda com corretivo e o da direita, sem

Bem bom, né? Está aprovado!

3 Respostas to "Testado e aprovado: corretivo Intense, do Boticário"

Menina q babado! É bom mesmo!

É bom mesmo esse corretivo… comprei um ontem e amei, além de tudo o precinho é bom!

[…] super branca, mas fica bom em mim. A cobertura dele é bem razoável. Fica mais natural do que a do Intense, do Boticário, só que cobre um pouco menos. Fica melhor quando aplicado com pincel (uso o de […]

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

