Todo mundo pode

Presente mara: quinteto de sombras da Dior

Posted on: março 9, 2010

Menines do meu Brasil, estou péssima! Vou à lan house em plena noite de domingão, e quando chego em casa, olhem o que me esperava:

O quinteto de sombras 5 Couleurs Iridescent Palette Fards à Paupières Lumières (ufa!), da Dior (é a paleta Tender Chic, 990)! Não precisa dizer que fiquei pééééssima! Uma amiga ganhou de alguém, não gostou (oi?)e me deu. Fiz um swatch bem péssimo, porque minha única câmera é a do celular, mas o que vale é a intenção:

As sombras mais escuras são opacas, e as mais clarinhas são cintilantes. A branquinha do meio do estojo (a última nessa foto) é iluminadora. Todas são lindas e tem uma fixação ótema! Gostei também de serem cores básicas, que servem para usar tanto no day by day quanto em uma ocasião mais especial. E ainda vem com dois pincéis daqueles de esponja – não sou grande entendida de pincéis, mas acho que eles fazem o serviço direitinho. Na caixinha, vem um manualzinho ensinando a usar as sombras, é bem legal. Devo usá-las no meu casamento, que já está chegando, êêê…

Apesar de dizerem que a cavalo dado não se olham os dentes, fui fuçar quanto custaria comprar essa belezinha. Fiquei passada quando vi que na Sack’s custa R$ 225!!! Mas no Brigette’s Boutique o valor é bastante digno: U$29,50. Precinho de Natura, vai! E com qualidade Dior! Vale a pena investir🙂

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

